sex. mar 29th, 2024
Global Meio Ambiente

8 thoughts on “Cristiane não assumira a pasta da Saúde. Convênio PSF. Interventor e Documentos 

  1. Prefeitura patética. Câmara Municipal patética. Políticos patéticos. Funcionários municipais patéticos. Empresários egoístas que não deixam a cidade prosperar. “Jornalista” (???) desse nível. Como, eu pergunto, essa cidade vai pra frente? Está parada no tempo. Vejam as cidades vizinhas, sentido São Paulo, claro. Todas evoluindo, menos Pirassununga. Já sugeri antes, a melhor saída para essa cidade são as rodovias, e sem olhar para o retrovisor…

  2. Como podem escrever tão mal? Além da redação sofrível, como ter credibilidade na informação passada, sendo que o próprio redator ao invés de ser imparcial e simplesmente passar a informação, coloca a sua interpretação do que acha que é melhor para a cidade no meio de um texto informativo? Por isso essa merda de cidade não vai pra frente. Que lixo.

  3. Está certa, porque é o nome dela que vai assinado nos documentos da farra das horas extras e a prevaricação nas ambulâncias a hora que tudo explodir é ela que vai responder, não é o do protetor. E não adianta ficar fazendo video para se promover porque em 2024 vamos lembrar disso.

  4. Boa noite, ficou difícil de entender, precisa melhorar a redação! A informação precisa ser clara para que todos possam entender, esse é o papel do jornalismo, informação com precisão e de maneira coerente,ficou tudo misturado! Eu entendi, mais precisa melhorar a redação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *