Criminosos invadem Joalheria, rendem funcionários e levam joias em S. R. de Viterbo

Um roubo ocorrido por volta das 10h00 da manhã de quinta-feira, 7, em uma Joalheira localizada ao longo da Avenida Rio Branco, região central da cidade de Santa Rosa de Viterbo, localizada a 369 km da capital paulista, deixou comerciantes e a população bastante preocupada. O município conta com cerca de 23 mil habitantes.
De acordo com informações, dois homens usando bonés e óculos, chegaram ao local, onde inicialmente se passaram por clientes, mas, logo em seguida anunciaram o roubo, rendendo duas funcionárias, as quais foram imobilizadas, quando então os marginais passaram a recolher joias e objetos.

Até o fechamento, a polícia da cidade não chegou em nenhum dos criminosos, porém, se alguém reconhecer os dois criminosos pode fazer denúncia junto ao 190 ou pelo 181, ou mesmo diretamente ao policiamento durante patrulhamento.

– Imagens – Reprodução/facebook


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…