Criminoso foragido da justiça é preso pela GCM de Porto Ferreira

Um criminoso foragido da justiça, que não teve o nome e a idade divulgada, foi preso na madrugada deste sábado, 4, por uma equipe da GCM da cidade de Porto Ferreira/SP.
O GCM que se encontrava no CECOM (Central de Comunicação) avistou nas câmeras um homem nas imediações do prédio da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, onde também funciona a base da GCM.
Ao notar que o homem passou a se portar de maneira estranha ele acionou a equipe que estava em patrulhamento, que compareceu rápido no local e abordou o indivíduo.
Após consulta via Infoseg constatou-se que pesava contra o homem um mandado de prisão pendente de cumprimento tendo em vista que ele não havia retornado da saidinha.
Ele foi algemado, conduzido até o Pronto Socorro Municipal onde passou por exames médicos e posteriormente foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária, ficando à disposição da justiça.


Espaço “Tijuco Preto” usado para festejos da Semana Nenete, hoje ocupado por moradores de rua/desocupados
A inércia de uma administração que não consegue cortar uma árvore que apresenta riscos
Festas Rave em Pirassununga: polêmica, ausência de licenças ambientais e parcerias misteriosas
Startup Day 2026 tem inscrições abertas em quatro cidades da região de São Carlos
PM Leme. Operação Direção Segura. Queda de Árvore, Tráfico de Drogas e Violência Doméstica/Lesão Corporal/Incêndio
Câmara Municipal de Pirassununga discuti nesta segunda-feira, 11 Projetos