seg. abr 29th, 2024
Global Meio Ambiente

8 thoughts on “Crianças sem alimentos em situação desumanas. Mãe foi presa  

  1. Skapemblers, a Delegada não tem culpa. A situação flagrancial foi-lhe apresentada e ela necessariamente tinha que ratificar (concordar em elaborar) a Prisão em Flagrante Delito devido às circunstâncias do fato. Caso ela não o elaborasse, poderia até responder Processo Administrativo. A lei (certa ou errada) está aí e tem que ser cumprida. Quanto ao valor da fiança criminal aplicada, não é a Delegada que “escolhe” o valor que irá arbitrar (aplicar). Tal valor chega às Delegacias de Polícia todo início de mês através da Secretaria da Segurança Publica do Estado, a qual determina os valores que obrigatoriamente devem ser arbitrados em cada de crime que caiba fiança.

  2. Vou desenhar pra ver se reaça entende:
    As pessoas estão em SITUAÇÃO DESUMANA por causa dessa política neoliberal/conservadora/fascista desse DESGOVERNO, que acabou com o poder de compra do salário mínimo, com os direitos do trabalhador, com a previdência social e “de lambuja” ainda nos brindou com a volta da inflação.
    O resto é chororô de reaça imbecil. A mulher tendo que ir tentar ganhar algum dinheiro na zona pra poder dar comida pros filhos e o que incomoda o reaça imbecil é a “porquice”.
    Vão se foder, bando de retardado(a).

    1. Skapemblers, a Delegada não tem culpa. A situação flagrancial foi-lhe apresentada e ela necessariamente tinha que ratificar (concordar em elaborar) a Prisão em Flagrante Delito devido às circunstâncias do fato. Caso ela não o elaborasse, poderia até responder Processo Administrativo. A lei (certa ou errada) está aí e tem que ser cumprida. Quanto ao valor da fiança criminal aplicada, não é a Delegada que “escolhe” o valor que irá arbitrar (aplicar). Tal valor chega às Delegacias de Polícia todo início de mês através da Secretaria da Segurança Publica do Estado, a qual determina os valores que obrigatoriamente devem ser arbitrados em cada tipo de crime que caiba fiança.

    2. Skapemblers! chupa rola do lula, e se não gostou vai dar meia hora de bunda, pera isso não é ofensa, acho que tu gosta, ainda mais com esse nomezinho.

      1. Quem tá falando de Lula? Você é retardado?
        Arrombado ruminante, preconceituoso e reacinha de merda… Tua capacidade de raciocínio não te permite ter nem o mínimo de cognição, só te dá a capacidade de lamber as bolas de milico/miliciano e fazer arminha com a mão. Teria pena, se já não tivesse tanta raiva de merdas como vc.

  3. Acredito eu que essa família precisa sim de ajuda ,assistência social e afins. Porém passar necessidade é uma coisa,porquisse já é outra. Não é pq ela está sem condições financeiras de sustentar a casa ela precisa manter essas crianças nesse chiqueiro,é desumano isso.
    A forma de trabalho que ela escolheu não deixa de ser honesta ,e isso é um problema dela…mais manter os menores em casa sozinhos ,correndo risco de vida e sem comida é MUITO DESUMANO

  4. Ah bom… Achei que já ia ter algum reacionariozinho conservador de merda por aqui, já julgando essa mãe, que tá na cara que está em situação de desespero e sem dinheiro pra sustentar os filhos.
    E essa delegada é uma patricinha tapada sem noção, que ao definir o valor da fiança em 2.000 reais, pra alguém que já está nessa situação, só ferrou ainda mais com a vida da pessoa.
    Agora as crianças vão ficar nas mãos de um bando de evanjegues lunáticos e lunáticas.
    Culpa de vocês, analfabetos políticos que apertaram 17 nas urnas e contribuíram pra meter o país nessa situação de terra desolada, onde o Estado em vez de ajudar, virou uma verdadeira máquina de moer gente pobre. Parabéns seus filhos da puta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *