qui. abr 25th, 2024

6 thoughts on “Covid – 19. Quatro óbitos registrados em Pirassununga entre o dia 30 de abril e 3 de maio

  1. Olha só o anarquista sem educação ta de volta, só sabe xingar e não tem argumentos…
    Tudo que é contra a opinião do filinho de papai, que já deve ter seus 50 anos e morar com a mamãe e quer revolução e digo mais uma vez: só sabe xingar.

    1. E você esperava o quê, idiota?
      Que eu passe pano pra um mentecapto tentando relativizar ou duvidar do número de mortes pela Covid-19, é isso mesmo seu arrombado? Quem faz merece exatamente os poucos adjetivos que usei aqui pra economizar, mas se quer mais é só me pedir, tenho uma lista extensa.

      1. Pelo jeito o mentecapto ou seja idiota aqui é você, pode usar sua lista de argumentos, esperar o que de uma pessoa desse nível.
        Interessante não contradiz: filinho de papai, mora com a mamãe
        Chora petista, anarquista…. chora

        1. Além de imbecil, como todos que tiram conclusões da própria bunda (como esse governo negacionista de merda), também erra feio a meu respeito.
          Mas já que insiste em tentar me atacar pessoalmente sobre a minha vida pessoal, sinto em te dizer que já não tenho meus pais há mais de 15 anos e moro em minha própria casa, com minha esposa, filho, duas cachorras e dois gatos adotados.
          Mas continue aí no seu embuste, recheado de tentativas de me desqualificar tirando suposições da própria bunda, enquanto mostra que não passa de um merdinha lunático, que teve o cérebro derretido pelo chorume da extrema-direita.

  2. Por que raios esse mentecapto desse “reporter” colocou na “conta” (entre aspas) se referindo aos óbitos pela Covid?? Você é retardado ou é só um calhorda, Naressi? Vá pra puta que te pariu, seu arrombado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *