Covid – 19. Pirassununga, têm, duas mortes e mais de trezentos infectados. GCM já interditou oito estabelecimentos comerciais

Nesta quinta-feira, 9, o Diretor Clínico da Santa Casa, Dr. Álvaro Jardim, participou do programa A Voz do Povo, levado ao ar de segunda a sexta-feira, pela Rádio Piracema FM 94,7, onde voltou a falar do protocolo adotado pela equipe médica que atende a ala do Covid – 19, que tem dado bons resultados.
Ainda, de acordo com o Diretor Clinico, a hpvide Santa Francisco Saúde, disponibilizará 100 kits destes medicamentos (protocolo) para serem usados em pacientes do Plano de Saúde, caso ocorra internamentos, ressaltou o médico Alexandre que participou do programa jornalístico, todos conveniados do Plano, assim que detectados, receberão gratuitamente os medicamentos, isto, tentar evitar internações.
GCM abordou 229 pessoas sem máscaras
A Guarda Civil Municipal de Pirassununga já abordou entre os dias 24 de junho, até a manhã desta quinta-feira, 9, 229 pessoas sem máscaras nos espaços públicos, interditou 8 estabelecimentos comerciais, fiscalizou 176 estabelecimentos e conduziu uma pessoa para o Distrito Policial, o qual infringiu o artigo 26.
Abaixo o quadro atual de Pirassununga.



Colisão entre motocicleta e ônibus deixa uma vítima fatal na cidade de Leme
Leme celebra 131 anos com mais de um mês de atrações gratuitas, inaugurações e grandes eventos
Ventos podem passar de 90 km/h com avanço de frente fria no Sul e Sudeste
Dois homens são presos em flagrante por tentativa de golpe em caixa eletrônico no Centro de Pirassununga
Pirassununga. O Apagão da Gestão: Inconstitucionalidade e “Crime Contra a Saúde Pública” no SAEP
PM Ambiental apreende petrechos predatórios e libera peixes em seu habitat
Sê tem mais de 300 infectados, está na hora dos pirassununguenses se conscientizarem do perigo. Em ruas mais isoladas, algumas pessoas ainda não se conscientizaram do uso da máscara, pelo que tenho observado.