Covid-19. Pirassununga está com 86,89% do público alvo vacinado e conta com quatro casos confirmados

O município de Pirassununga/SP, de acordo com as informações passadas pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal, informações estas da Vigilância Epidemiológica e Imunização, vinculada junto a Secretaria Municipal de Saúde, tinha registro apenas de quatro pessoas com o Covid-19 e suas variantes, sendo três em tratamento domiciliar e outra internada em Ala Covid em hospital fora do município. Aguardando resultado também quatro, dois em domicílio e dois internados na Santa Casa local.
Desde o início da pandemia foram infectados pela doença chinesa 16.646 pessoas, desta, 16.350 foram curadas e com o falecimento no último dia seis de um homem de 76 anos, ocorrido no dia 6 de março fora cidade e, somente agora registrado, subiu para 292 óbitos, sendo que muitos destes são questionados por familiares e amigos. Foram descartados até o momento 24.441 exames e testes feitos no município.

Vacina
Desde o início da vacinação foram aplicadas 160.113 doses no público alvo, acima dos 5 anos de idade, sendo que 65.073 tomaram a 1ª dose, a 2ª dose chegou para um público de 59.185, enquanto que 34.128 tomara a dose reforço, ou 3ª dose e, 1.727 receberam a dose única.
Desta forma 86,89% dos pirassununguenses estão matematicamente imunizados.
Foto da Capa – paho.gov


Jeep Renegade fica destruído após colisão com ‘poste’. Condutor foi socorrido ao Pronto Socorro
Acidente entre dois veículos mobiliza equipes de resgate na Avenida Prudente de Moraes
Rave realizada, dúvidas permanecem: pontos ainda não esclarecidos em Pirassununga
GCM de Porto Ferreira continua firme no combate ao crime e ao tráfico de drogas
Comando da 4ª Cia. PM de Leme divulga avanços significativos na segurança do município
Policiais Militares Ambientais dos três pelotões da 2ª Cia. PMAmb, aplicaram mais de R$ 100 mil em multas na região