Pirassununga tem 362 casos descartados e 29 confirmados de COVID-19

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dados divulgados pela V.E. VEM (Vigilância Epidemiológica), divulgou no final da tarde desta quinta-feira, 14, um novo Boletim de diagnósticos para coronavírus, a Covid-19, do Instituto Adolfo Lutz, bem como da Universidade de São Paulo (Campus de Pirassununga).
Nesta quinta-feira em questão, são trezentos e sessenta e dois (362) negativos e mais vinte e nove (29) positivos. Agora, o município contabiliza 58 confirmações da doença.
Entre os casos divulgados nesta quinta, trata-se de óbito ocorrido dias atrás, cuja senhora de 88 anos estava internada e, segundo o prefeito teria problemas renais e cardíacos.
Desta forma, a cidade apresenta uma morte confirmada por COVID – 19, sendo que vinte e sete (27) pacientes que tiveram casos confirmados estão em isolamento domiciliar e, apenas um internado em enfermaria na Santa Casa.
De acordo com a Vigilância Epidemiológica, quarenta (40) casos suspeitos aguardam em isolamento domiciliar por resultados através de exames feitos pela USP (Pirassununga), sendo que um encontra-se internado em enfermaria, ninguém em UTI, nenhum óbito e, o mais importante trezentos e sessenta e dois (362) exames apontaram negativo para doença.


Ouvintes da Web Rádio Mundial FM de Pirassununga realiza sorteio de brindes em sua programação
Cresce mercado de afiliados no Brasil
Sebrae-SP leva empresários do setor de alimentação de Pirassununga para vivência inovadora em São Paulo
Polícia Militar Ambiental realiza fiscalizações em fontes de consumo (peixarias) neste Defeso da Pesca
Justiça mantém decisão e obriga Prefeitura de Pirassununga repassar verba de Emenda Parlamentar para Hemodiálise através da Santa Casa
Prefeito de Leme amplia olhar para autistas. Prefeito de Pirassununga “fecha os olhos” para Lei Municipal da vereadora Mirelle Bueno