Corpo é encontrado carbonizado dentro de porta-malas de carro em zona rural de Descalvado
Por G1
A Polícia Militar encontrou o corpo carbonizado de um homem dentro do porta-malas de um carro na zona rural de Descalvado (SP), por volta das 20h de sexta-feira (19).
De acordo com a polícia, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que havia um carro queimado em canavial na estrada vicinal Guilherme Scatena.
Quando chegaram ao local, verificaram que havia um corpo totalmente carbonizado dentro do porta-malas. A PM fez buscas pelo proprietário do veículo, um idoso de 69 anos, mas ele ainda não foi localizado. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para investigar o caso.
Foto: Rodrigo Oliveira/Descalvado Agora


SAEP. Emissário coletor de efluentes por gravidade é abandonado após ‘tubulação ser engolida por lama’
Criminoso foragido da justiça de Descalvado, cai nas mãos da equipe de ‘cana dura’ da PM de Pirassununga
Homem é preso em flagrante após invadir casa da ex-companheira e descumprir medida protetiva em Pirassununga
Pedreiro é preso em flagrante por violência doméstica, ameaça e dano a imóvel dos pais com quem mora
Colisão entre motocicleta e ônibus deixa uma vítima fatal na cidade de Leme
Leme celebra 131 anos com mais de um mês de atrações gratuitas, inaugurações e grandes eventos