Condutora de HB 20 deu sinal de seta, mas o sol ofuscou a imagem
Atualizado as 14h17 de 19 – 12 – 2018
Nosso editor foi contatado pela motorista do veículo HB -20, de cor vermelha, a qual disse que estava com a sete da esquerda ligado e fazia o procedimento correto para adentrar à esquerda, mas, o sol, não permitia que o sinal da sete ficasse visível na imagem da câmara de segurança do taxi.
Com esta informação, buscamos uma produtora, a qual com recursos de tecnologia avançada mostra que realmente a sete estava acionada, permitindo assim que o veículo pudesse proceder a manobra com segurança.
Portanto, a condutora do veículo deu seta como determina a legislação de trânsito e o horário do acidente ocorrido nesta terça-feira, 18, exatamente as 18h23’20 (dezoito horas, fez com que o sol dificultasse a visualização do sinal. Em outra situação, com recursos tecnológicos deixa claro que a condutora do veículo diminuiu a velocidade para adentra a esquerda, porém, devido ao sol, o condutor da motocicleta não tivesse percebido o sinal de seta, assim, não diminuiu a velocidade para aguardar o procedimento da condutora do veículo, vindo a ocorrer a colisão.
ACIDENTE
De acordo com o policiamento de área que atendeu a ocorrência, foram acionados para o local, onde teria ocorrido um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro.
A colisão aconteceu no momento em que o veículo, um HB 20, de cor vermelha, conduzido por uma mulher de 33 anos, moradora no Parque Clayton Malaman, zona norte, deixava a rua Joaquim Procópio de Araújo, a fim de entrar na rua Riachuelo, depois de todos os procedimentos de praxe, acionou a sete da esquerda e diminuiu a velocidade, por devido ao sol, o condutor da motocicleta não viu o sinal e tentou a ultrapassagem.
O condutor da motocicleta, um homem de 20 anos de idade, depois da colisão veio ao solo, sofrendo ferimentos leves, sendo socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.
O vídeoé do taxistas Anderson Rogério da Cunha.
Serviço
O taxista Anderson Rogério da Cunha, mantem em seu veículo câmeras de segurança internas e externas, para dar mais conforto e segurança aos clientes (passageiros), o contato para um bom transporte é (19) – 9.9164.0909.