Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Militar na PNG-349, no Taboão

Condenado a 9 anos e 4 meses, por estupro de vulnerável, foi preso por volta das 15hs15, de terça-feira, 23, o indivíduo de nome Nilo Lopes Jardim.
Durante patrulhamento preventivo e ostensivo, o Cabo PM Furlan e Soldado PM Lavoisier, que ocupavam a viatura I-36305, da 3ª Cia. PM de Pirassununga, pela Estrada Municipal PNG-349 (Bairro Taboão), visualizaram um indivíduo no interior de um veículo nas proximidades da entrada da empresa “Companhia Muller de Bebidas”.
Os policiais desembarcaram da viatura, onde abordaram o homem que se encontrava no volante do veículo, sendo identificado como sendo Nilo Lopes Jardim, Os policiais tinham conhecimento de que contra ele, havia um Mandado de Prisão, emitido na data de 22/04/24, pelo crime de estupro de vulnerável, sendo condenado a 9 anos e 4 meses de prisão em regime fechado.
Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado, sendo o homem questionado sobre sua situação criminal, informando que estava respondendo a processo a mais de dois anos, mas não tinha conhecimento que estava procurado pela justiça.
Após passar com o condenado pelo Pronto Socorro para exame de corpo de delito, Nilo foi apresentado no plantão policial, onde a Dra. Tatiane Cristina Parizotto elaborou BOPC de captura de procurado, foi levado para uma Penitenciária de Segurança, permanecendo o indivíduo a disposição da justiça.
O Sargento PM Willians e os Cabos PMs Mattos e Christiano, da viatura I-36390, apoiaram a ocorrência.
Os pertences de Nilo e seu veículo foram entregues para sua irmã.


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais