Condenado há 14 anos de prisão, homem é preso quando tratava dos dentes

Na manhã de quarta-feira, 28, por volta das 10h50, investigadores da Central de Polícia Civil Judiciária de Pirassununga/SP, e uma equipe do DEIC da capital paulista prenderam, Willian M.M., 35, em uma Clínica Odontológica localizada na região central da cidade, onde naquele momento estava fazendo um tratamento dentário.
Condenado há 14 anos pela 3ª Vara Criminal de Pirassununga devido à contrabando de componentes eletrônicos e de telefonia celular que eram usados em fraudes nas operadoras de celulares e outras mais vítimas.
As investigações tiveram início por policiais civis da especializada DEIC da capital, tempos depois uma nova investigação começou pela equipe de investigadores de Pirassununga, todo o processo teve início no ano de 2013, culminando agora com a sua condenação.
Durante dois dias, investigadores de Pirassununga e do DEIC monitoravam o condenado, até que o encontraram em uma Clínica Dentária, onde recebeu voz de prisão.

Após passar pelo exame médico cautelar no Pronto Socorro da Santa Casa, Willian, foi levado para a Central de Polícia, onde a delegada Dra. Tatiane Cristina Parizotto, após realizar todas as formalidades o encaminhou para a Central de Vagas, de onde seguirá para o Sistema Prisional.
Foto – PCJ


Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região
Governo de SP mobiliza gabinete de crise para chuvas na próxima semana e define ações de prevenção com municípios
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos