Condenado da Justiça é preso em Pirassununga por policiais militares

Viatura da Polícia Militar
No final da manhã desta segunda-feira, 6, Leandro dos Santos Azevedo, 36, foi abordado e preso pelos Cabos PMs Nilson e Furlan, componentes da viatura I – 36309, da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I. Sua prisão foi decorrente de uma de uma Preventiva decorrente de decisão que o condenou, isto pelo Fórum da cidade de Leme/SP, ao Regime semiaberto há um ano, seis meses e vinte dias.
Segundo consta, durante o patrulhamento ostensivo preventivo, os policiais teriam óbito informações de na portaria do Condomínio do Lago, localizado ao longo da Avenida Capitão Antônio Joaquim Mendes, zona oeste do município de Pirassununga, um indivíduo que trabalhava no local estaria com mandado de prisão decretado pela Comarca do Município de Leme /SP.
Os policiais acima mencionados se dirigiram para o local, onde abordaram o suspeito, qual após tomar conhecimento do caso, teria dito que tinha conhecimento da sua situação perante a Justiça, e que estava foragido a aproximadamente três anos e seis meses.
Levado ao plantão da CPJ, o acusado permaneceu a disposição da justiça, aguardando vaga num Presídio semiaberto.
Imagem/Rede Social


Abandono de Cachoeira de Emas: Promessas não cumpridas e crise no saneamento
Leme. Prefeito Claudemir Borges segue governando de “A a Z”
GCM de Pirassununga segue autuou jovem soltando ‘pipa’ com linha ‘chinesa’. Outro foi multado por queima de fios de cobre
PMAmb da 2ª Cia, incessante no combate aos crimes ambientais
Falecimento da Sra. Nilse Tuckmantel
PMs dos pelotões da 2ª Companhia de Polícia Militar Ambiental incansável no combate aos crimes ambientais