Condenado a 8 meses é preso pela PM e liberado no plantão policial

A equipe Apoio da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, composta pelo Sargento PM Augusto e Cabos PMs Fabrich e Richard, que compunham a viatura I-36386, obtiveram êxito em tirar de circulação um condenado pela justiça na manhã desse domingo, 4.
Durante patrulhamento pela Vila Santa Fé, Cerrado de Emas, quando pela Rua São Vicente de Paula, visualizaram um indivíduo que transitava de bicicleta, ele ao notar a presença do policiamento apresentou nervosismo desvairando na condução do veículo (bicicleta) de tração humana, sendo realizada sua abordagem.
Em consulta junto ao COPOM, foi constatado que Luiz Augusto de Oliveira Teodoro, 38, possuía um Mandado de Prisão, expedido 21.06.24, constando uma condenação de 8 meses e 10 dias em regime aberto devido ter infringido os artigos 147 e 129 do Código Penal combinado com a lei 11.340/06 violência doméstica.
Após passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro parta exame de corpo delito, Luiz foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado de polícia, Carlos Eduardo Malam, passar pelos trâmites burocráticos foi liberado.


Denúncias apontam clima de medo e assédio na Secretaria de Saúde de Pirassununga
Quarteto Fantástico dos Servidores Públicos, do comércio local e do prefeito Fernando Lubrechet
Pela segunda vez em 2025, Câmara de Pirassununga antecipa devolução de recursos para garantir pagamento do funcionalismo
Prefeito de Pirassununga não comparece nas negociações para o dissídio da categoria
Polícia Militar Ambiental Intensifica Fiscalização Contra Crimes Ambientais na Região
Elektro realiza podas drásticas e galhos cortados são jogados sob o passeio púbico