Comunidade em Ação: barraca de frutos da terra em Cachoeira de Emas
Neste último dia 14 de abril (Domingo de Ramos) a Comunidade Nossa Senhora da Conceição Aparecida montou ao lado da Capela Histórica a tradicional barraca frutos da terra. Isso devido ao grande fluxo de turistas que foram até Tambaú e no retorno passaram por Cachoeira de Emas.
A cozinha serviu marmitex e ainda ofereceu bazar de roupas usadas com preços simbólicos, caldo de cana e pastel. Tudo para arrecadar fundos destinados à paróquia em sua manutenção e despesas necessárias no dia a dia.
Desde as 5h30 até as 16h30 que a comunidade se mobilizou e esteve presente choveu interruptamente. Além dos voluntários da comunidade, também ajudaram voluntários da Comunidade São José Operário, Quase Paróquia Santa Luzia e também de um casal de Porto Ferreira.
Por Antônio Felippe


Pirassununga: Entre a Falácia das Promessas e a Realidade do Abandono
Denúncia leva PM retirar de circulação considerável porções de maconha
Defesa Civil de Pirassununga lança ciclo de palestras preventivas e convoca comunidade para a “Operação São Paulo Sem Fogo”
Operação Hércules: Polícia Militar intensifica combate ao roubo de motocicletas na região de Leme
PM Ambiental aplica multa em ‘criador’ de pássaros por crime ambiental
Gasto diário em viagem para Europa deve ser de 100 euros