Companhia Muller de Bebidas doou 200 mudas de Rosas, ao município que foram plantadas nesta segunda

No próximo dia 6 de agosto, o município de Pirassununga/SP, completará 200 anos e, para tanto, o prefeito Dr. José Carlos Mantovani, reuniu seus principais secretários para organizar um evento de três dias para fazer a festa de aniversário.
Para tanto, o prefeito já iniciou a festa com o plantio de mudas de Rosas, em um de 200, nesta segunda-feira, 5.
Em uma ação especial foram envolvidos alunos da Rede Pública Municipal na Rotaria da Avenida Newton Prado, em frente a Santa Casa de Misericórdia, onde funcionários de Parques e Jardins, auxiliaram as crianças no plantio que foi prestigiado pelo chefe do executivo. Foi realizado o plantio de 200 mudas de rosas na rotatória de confluência da Avenida Newton Prado e Rua José Bonifácio (próximo à Santa Casa).

O evento também faz parte das celebrações do Dia Mundial do Meio Ambiente. “Estamos comemorando o Dia Mundial do Meio Ambiente e iniciando as comemorações dos 200 anos de Pirassununga. E nada melhor do que dando rosas que vêm através da pureza de uma criança que plantaram essas rosas e vão fazer parte dessa história também”, disse o prefeito Dr. José Carlos Mantovani.
O prefeito também ressaltou o auxílio da Companhia Müller de Bebidas, que doou as mudas para o plantio. “Contamos com a ajuda desta indústria que faz parte da história da cidade que é Companhia Müller de Bebidas. Eles doaram essas 200 rosas pelos 200 anos de Pirassununga. Me congraço com eles, seus funcionários e sua diretoria que com carinho viram essa forma de expressar singelamente esses 200 anos da cidade”.
Com informações e Fotos – Imprensa Oficial do Município


Descalvado celebrou 194 anos com mais de 18 mil pessoas e recorde de público
MUDANÇA NO ESCALÃO: Secretário do Meio Ambiente pede exoneração após atrito e bastidores indicam nova baixa no governo Lubrechet
Trágico acidente na Rodovia Jaime Nori deixa uma vítima fatal em Santa Rita do Passa Quatro
Descalvado recebe o Circuito Eco Ambiental VIII no dia 27 de setembro
Polícia Militar de Pirassununga captura fugitivo de Mato Grosso escondido sob folhagens em quintal de Casa de Recuperação
Suspeito é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da GCM e colidir com carro estacionado