Comerciante recolhe bicicleta abandonada. Polícia Civil devolve para o proprietário
O policial civil Rogério Nascimento dos Santos, da Central de Polícia Judiciária da cidade de Santa Cruz da Conceição/SP, iniciou investigações devido à um provável furto de bicicleta, até que no dia 18 último, através de imagens de câmeras de segurança chegou até um comércio localizado na rua Laerte Ganeo, região centra da cidade.
O proprietário do comércio disse ao policial que ao fechar seu estabelecimento comercial viu a bicicleta estacionada e, como não mais não tinha nenhuma movimentação pelo local a recolheu, aguardando que nos dias seguintes o proprietário voltasse ao local buscar a bicicleta.
O proprietário da bicicleta foi acionado pelo policial civil Rogério, o qual fez a entrada da “magrela” deixando-o contento. O comerciante por ter recolhido a bicicleta foi enaltecido pelo policial.
O proprietário da bicicleta saiu com sua “magrela” feliz.


Pirassununga: Entre a Falácia das Promessas e a Realidade do Abandono
Denúncia leva PM retirar de circulação considerável porções de maconha
Defesa Civil de Pirassununga lança ciclo de palestras preventivas e convoca comunidade para a “Operação São Paulo Sem Fogo”
Operação Hércules: Polícia Militar intensifica combate ao roubo de motocicletas na região de Leme
PM Ambiental aplica multa em ‘criador’ de pássaros por crime ambiental
Gasto diário em viagem para Europa deve ser de 100 euros