qui. abr 25th, 2024
Global Meio Ambiente

6 thoughts on “Comerciante reage legalmente a roubo, mata um e deixa outro bandido baleado em Leme

  1. lamentável abrir uma notícia e LER: REAGINDO A UMA INJUSTA AGRESSÃO (ROUBO), com coisa que o ROUBO por si só é um agressão sem igual, onde sempre tem o fator psicológico ao fato, e suas consequências futuras, um absurdo uma mídia colocar algo em pró do bandido………………

    1. Você afirmaria isso se fosse uma esposa, filha ou mãe de sua família? Se estivesse em injusta agressão, diria que isso, deixaria ser agredida? D U V I D O…. Hipocrisia é esse discurso esquerdista/”politicamente” correto seu… Achando que o Estado manterá um policial 24h na porta da sua casa ou da sua família para defender. Legítima defesa é um DIREITO DO CIDADÃO… Se vai fazer com arma, carro, faca, porrete, cacetete, etc… não interessa… Saia do seu mundinho de Rede Glob…

  2. Título: “reage legalmente (sic)”, anos de PSDB e PT no poder + Paulo Freire transformaram o país nisso. Reação, qualquer pessoa pode reagir, quando a situação permitir, para sua legítima defesa. Nem li a notícia, quando vi o título. Mesmo que tivesse tirado uma suposta arma de fogo do criminoso, valeria a pena. Parabéns a vítima (a pessoa que reagiu), espero que o site não chame os criminosos de “vítimas da sociedade ou suspeitos”. Pelo direito à legítima defesa do cidadão de bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *