Comerciante é vítima de roubo quando fechava o comércio
Um comerciante de 59 anos de idade viu-se de frente com dois marginais, os quais armados praticaram o roubo, levando da vítima cerda de R$ 3 mil reais em dinheiro e mais algumas bebidas, o caso aconteceu por volta das 22h55 da noite desta sexta-feira, 6.
De acordo com o comerciante/vítima, fechava as portas de seu comércio localizado na rua João Wigmuller, no jardim Bandeirantes, zona sul de Pirassununga/SP quando chegou ao local dois indivíduos morenos claro, armados de revólveres sendo rendido.
Sob ameaça, entregou aos assaltantes cerca de R$ 3 mil reais em dinheiro, onde os mesmos também se apoderaram de algumas bebidas, fugindo em seguida num veículo VW/Gol, de cor branca.
Os policiais militares Fortes e Rombaldo, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga registraram a ocorrência. Os marginais pode ser os mesmos que na quinta-feira, 5, praticaram o roubo num correspondente bancário localizado na avenida Newton Prado.
Encontro de veículo
Um Chevrolet/Onix, de cor vermelho, placas de São Paulo foi localizado pelos policiais militares Mancin e Mattos, do policiamento de área da cidade em estado de abandono pela rua Venceslau Braz Pereira Gomes, vila Santa Terezinha, região nordeste da cidade de Pirassununga por volta das 02h10 da madrugada deste sábado, 7.
Através de consulta junto ao PRODESP foi constatado que o veículo era produto de roubo ocorrido no dia 13 de novembro de 2016, pela rua Tibúrcio de Souza, altura do número 1400 na capital paulista. O veículo foi apreendido.