Comerciante é multada pela PMAmb, por comércio de Peixe sem Declaração de Estoque

Nesta terça-feira, 7, pela Rua do Porto, município de Piracicaba/SP, os Cabos PMs Galvão e André, componentes da viatura A-05207, da Base Operacional do município em questão, comandado pelo 1º Pelotão (Pirassununga), da 2ª Cia. PMAmb, comandada interinamente pela Tenente PM Barcelos, realizaram vistoria em um comércio de pescados.
A ação foi pelo cumprimento da “Operação Impacto 2023”, em decorrência do atendimento que versa sobre “Comércio e Armazenamento de peixes sem documentação”.
A equipe do policiamento constatou “in loco” a falta da documentação, equivalente a 547 kg de pescados, sem apresentar Declaração de Estoque, apenas as notas fiscais.

Diante dos fatos foi elaborado à comerciante um Auto de Infração Ambiental, no valor de R$ 11.940,00 (onze mil novecentos e quarenta reais), com base no inciso VI do Artigo 35 da Resolução SIMA 005/21. O pescado não foi apreendido devido a apresentação de Nota Fiscal, sendo a comerciante que não teve idade e nome divulgado, foi orientada quanto ao atendimento ambiental, pelo 3º Pelotão PMAmb, no município de Rio Claro.

Fonte – Comunicação Social da 2ª Cia. PMAmb


Após esfaquear vítimas, homem tenta agir contra GCM que é alvejado com dois disparos
‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF