Comerciante é detido por suspeita de práticas ilícitas
Na noite de quinta-feira, 23, por volta das 20h20, o Soldado PM Ludolf e a Soldado PM Feminino Anny, do policiamento de área de Pirassununga/SP receberam denúncia de que um comerciante poderia estar vendendo produtos ilícitos em seu comércio localizado na avenida Duque de Caxias Norte, no jardim São Valentin, zona norte da cidade.
Os policiais foram ao local onde conversaram com o comerciante de 39 anos sobre a denúncia, sendo que o mesmo negou. Os policiais iniciaram uma busca pelo local, onde encontraram no lixo um eppendorf e um invólucro comumente utilizado para o embalo de cocaína, ainda em revista, na cozinha do referido comércio, foi localizada sobre uma tabua plástica duas carreiras de cocaína.
Continuando às revistas pelo local, no caixa do estabelecimento, foram encontrados quatro talões usados para a feitura do jogo do bicho, alegando que tais talões são usados para anotações e por fim, dentro de uma caixa de aparelho celular foram encontrados 17,5 comprimidos para disfunção erétil, o qual alegou que não estaria vendendo, pois era o uso próprio.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga