Comerciante é agredido e tem porta do estabelecimento danificada. Agressor foi preso

No meio da tarde desta quinta-feira, 31, por volta das 13h10, a equipe da viatura I-36386, composta pelo 2º Sargento PM Batistella e Cabos PMs Rozada e Galhardo, da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, do 36º BPM/I, foram acionados para um comércio localizado ao longo da Avenida Laurindo Foltran, bairro Santo Antônio do Cavalheiro, em frente à Igreja de Santo Antônio, onde estaria ocorrendo uma desinteligência e, ao chegarem no local visualizaram uma mulher e um indivíduo na porta do Estabelecimento Comercial, o homem estava com um pedaço de madeira nas mãos quebrando a porta de entrada e muito alterado e agressivo e, ao visualizar a equipe do policiamento jogou o pedaço de madeira no interior do comércio através da porta quebrada pelo mesmo.
Na chegada dos policiais, um indivíduo de nome, F.G.C., saiu de dentro do comercio sem camisa e com um sangramento no abdômen na altura do estômago, quando uma nova tentativa de agressão voltou a ocorrer, sendo contidos e separados pelos policiais.
Os policiais tentaram realizar a abordagem ao indivíduo identificado como sendo, C.D.C., que resistiu a abordagem sendo necessário o uso de força moderada para a quebra da resistência, sendo em seguida devidamente algemado, preservando desta forma a integridade dos policiais e do próprio agressor.
A mulher que estava com C.D.C., de nome F.C., tentou interferir na ação policial, sendo afastada, presenciando as ações do policiamento.
Com apoio da viatura I-36382, com o Cabo PM Alan e Soldado PM Merenciano, as partes foram ouvidas em separado, fornecendo suas versões.
Diante das circunstâncias e, ante a lesão abdominal apresentada no comerciante, foi solictada a presença do SAMU, chegando ao local a viatura avançada tendo como médico o de Dr. Cleber, so socorrendo a vítima ao Pronto Socorro da Santa Casa.
Diante aos danos na porta, sangue pelo chão e o pedaço de madeira jogado no chão, bem como pedaço de bambu jogado na sala do imóvel, que fica junto ao comércio, os dados foram repassados ao delegado Dr. Icaro José, o qual solicitou a preservação do local, acionando a equipe do IC de Limeira/SP.
O agressor, depois de a perecia ter liberado o local, passou por exame de corpo delito no Pronto Socorro, sendo levado para o plantão do 1º DP, o Dr. Icaro José, enquanto que a mulher teve uma crise convulsiva e foi socorrida pela Unidade do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro.
O agressor foi autuado em flagrante, sendo assistido por um advogado, onde após pagar fiança no valor de R$ 1.200,00, como determina a Lei, foi colocado em liberdade, a princípio para responder ao processo em liberdade.


Filomeno, preso por disparo de arma de fogo, liberado em audiência de custódia para responder ao processo em liberdade
GCM de Porto Ferreira dá prejuízo ao tráfico com duas apreensões de drogas na sexta-feira (5)
Semana Mundial do brincar mobilizou escolas e famílias em leme reforçando a importância da infância
Prefeito anuncia nome de nova secretária para a pasta de Cultura e Economia Criativa
Leme. Vacina Pneumo 23 é importante aliada na prevenção de pneumonias e outras infecções causadas pelo pneumococo em pacientes diabéticos
Jovem de 18 anos é preso em Pirassununga após efetuar disparo de arma de fogo em frente a bar