ter. mar 19th, 2024
Global Meio Ambiente

9 thoughts on “Começa a corrida pela Prefeitura de Pirassununga

  1. Algum dos candidatos tem projeto para implantação de ciclovias em Pirassununga? Várias ruas e avenidas da cidade podem ser adaptadas para propiciar a utilização segura desse meio de transporte.

  2. DEIXO AQUI O MEU APOIO AO DR DIMAS POR SER O CANDIDATO MAIS COERENTE Á SITUAÇÃO ATUAL Q NOSSO MUNICÍPIO E PAÍS ATRAVESSA …ENFIM, SERIEDADE, HONESTIDADE E COMPETÊNCIA . ROMBO NA PREFEITURA E NO FUNDEB NUNCA MAIS SE DEUS QUISER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Tá difícil sair com alguma convicção. Façamos uma pesquisa minuciosa afim de melhorias para a cidade e sua população e principalmente por seus mandatários que ocuparam cargos fundamentais, pelos próximos 4 anos. Depende de nós, fazermos as escolhas certas em prol de um crescimento coletivo. VOTE COM AMOR A PIRASSUNUNGA.

    1. Kkkkkkkkkkkkk. Nesse mundo tem de tudo. Ele só foi bom na primeira gestão, Na segunda deu um relaxo total graças ao rombo deixado pela Cristina do Lessio. Resumindo: de q adianta mudar o prefeito se os secretarios tbém são os mesmos?Nada vai mudar.

  4. Meu voto vai para o dr Dimas, mas espero q o prefeito se dedique mais à cidade q não evolue em nada e tenha mais critérios na hora de escolher seus secretários. Até agora nao vi nada q pudesse elogiá-los.Tbém é necessário pavimentar algumas ruas da cidade q ficaram desniveladas devido a retirada mal feita de certas lombadas na gestão da ex prefeita Cristina do Lessio e q o prefeito Ademir lindo na época, continuou ignorando. Um exemplo é a esquina da rua Amador Bueno com a Siqueira Campos. Lastimável!

  5. Tomara que seja uma disputa democrática e igualitária e que os candidatos que abusaram em fazer campanha antes da convenção partidária, inclusive utilizando excessivamente de espaços na mídia com tal fim, sejam devidamente barrados pela Justiça Eleitoral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *