Com recursos em caixa, vereador pede renovação da Frota de Ônibus Escolares
O vereador Vitor Naressi (MDB) durante a Sessão do Poder Legislativo de Pirassununga/SP da última segunda-feira, 9, preocupado com o transporte das crianças que utilizam o transporte coletivo através dos Ônibus pertencente à Secretaria Municipal de Educação, uma vez que boa parte da frota estão defasados, não proporcionando a segurança necessária para os estudantes transportados.
De acordo com o vereador, há necessidade de a Municipalidade realizar a troca da frota de ônibus escolares por outros mais novos e de menos uso, que certamente darão não só maior segurança aos usuários, como também apresentarão menos problemas mecânicos, que sempre causam transtornos para a Administração que não pode deixar de transportar os estudantes.
Segundo o vereador Vitor Naressi, a municipalidade tem caixa (da Secretaria de Educação) para realizar a substituição da frota dos ônibus que transportam os escolares residentes no Município, para proporcionar maior conforto e segurança para os estudantes pirassununguenses, solicitou pelos meios regimentais, solicitou ao prefeito Ademir Alves Lindo (sem partido) que determine realização de estudos para verificar a viabilidade de realizar a troca da frota dos ônibus que transportam os estudantes do Município.


Pirassununga. Polícia Militar prende homem procurado pela Justiça na Vila São Pedro
Polícia Militar Ambiental Realiza Entrevistas e Intensifica Operações de Fiscalização e Educação na Região
GCM de Porto Ferreira. Capacitação em Comando e Liderança
Polícia Civil de Pirassununga cumpre mandados de busca em operação contra falsificação de medicamentos. SAEP foi um dos alvos
Pirassununga: Homem é preso em flagrante por embriaguez após provocar engavetamento na região central da cidade
Homem é detido por violência doméstica em pousada de Pirassununga, mas acaba liberado