Com problemas de mobilidade homem pede ajuda. Bombeiro, GCM, Ambulância e SOS Animais foram ao local

Próximo das 14h00 de quinta-feira, o SECOM – 153, enviou para a Rua Pereira Bueno, uma equipe da GCM, para apoiar o SAMU.
Ao chegar na residência estava a ambulância branca com os integrantes o motorista Camilo e a enfermeira Patrícia, dizendo que o morador do imóvel ligou pedindo o atendimento, só que ele morava sozinho e não tinha condições de abrir a porta devido ao problema de mobilidade.
Diante disso foi acionado o Corpo de Bombeiros para apoiar na entrada na residência. Logo após o chamado, compareceu o integrante do corpo de bombeiros Neves, que conseguiu localizar as chaves que estava em cima de uma rack, através de um vitro que estava aberto, onde conseguiu pegá-la e abrir o portão e ter acesso ao interior do imóvel.
Ao acessar o interior da residência, o morador do local estava caído de joelhos não conseguindo se movimentar.

Diante da situação, o paciente foi colocado na maca e os integrantes da ambulância conduziu ele até o pronto socorro.
Devido as condições do paciente e o estado precário da residência, que estava com muita sujeira e muito lixo, também com fezes e urina dos animais e do paciente, não tendo condições dele morar sozinho no imóvel, a enfermeira Patrícia ficou de passar o caso para a assistente social do hospital para que acompanhasse o caso do paciente Marcelo, que não tem condições de viver sozinho.

Os GCMs também passaram o caso para a ONG SOS ANIMAL, pois tinha um cachorro e uma calopsita, devido ao proprietário não ter nenhuma condição de cuidar dos animais.
Diante do chamado, o veterinário Dr. Gustavo Martinelli compareceu na residência, e recolheu um cachorro e dois passarinhos e os levou para a Clínica até resolver a situação do paciente.



Boa Morte assassina com golpes de faca lavrador após discussão em Forró, região do CDP de Santa Cruz da Conceição
Policiamento Ambiental dos pelotões da 2ª Cia. PMAmb, se destacam nas ações ambientais
A cidade de Leme firma novo acordo com a UNESCO. Veja mais: Mês da Consciência Negra. Dia Mundial e Nacional do Diabetes
Acusado de roubo é detido em apartamento com mais de 4 kg de maconha em Pirassununga
Professoras acusadas e puxar cabelos de aluna, mãe se rebela. Namorado agride namorada e acaba preso
TCE-SP aponta falhas graves na gestão municipal de Pirassununga e risco à segurança em prédios públicos