Colisão traseira devido a neblina/nevoeiro, deixa vítima grave no Km 35, da SP -225, em Pirassununga

Na madrugada de terça-feira, 12, levou a Polícia Militar Rodoviária interromper o trânsito de veículos, entre os Kms 37/32, da SP – 225 (Rodovia Ciro Albuquerque), na região conhecida como Balsa, leste de Pirassununga/SP, a fim de se evitar sinistros pelo local, que no passado foi palco de muitas mortes, vítimas graves, generalizadas e leves, devido ao forte nevoeiro.
Apesar dos esforços, não possível evitar uma colisão bastante grave, no Km 35, mais 800 metros, próximo da cabeceira da ponte do Rio Mogi Guaçu.
Do acidente
De acordo com os policiais militares rodoviários do 2º Pelotão de PMRv, os Cabos PMs Pagotti Vick, no momento do sinistro, por volta das 01hs10, da madrugada desta quarta-feira, 13, o caminhoneiro José Roberto, conduzindo o M. Benz L1313, de cor laranja, da cidade de Itapira/SP, carregado com frangos, reduziu a velocidade devido a forte neblina e fumaça.
O condutor do caminhão Iveco Cursor, de cor azul, placas de Mogi das Cruzes, João Emílio, 69, tracionando um Semi Reboque, placas de Mogi das Cruzes, que vinha logo atrás, não percebeu a redução do caminhão que estava a sua frente devido a baixa visibilidade, vindo a colidir na traseira do M. Benz.
O motorista João Emílio ficou prezo nas ferragens, sendo retirado pelos homens do Corpo de Bombeiros, sendo assistido pelo médico do Suporte Avançado do SAMU. A vítima foi transportada para a Santa Casa em estado grave.
Prestaram apoio, equipes da Intervias e do D.E.R., tendo a polícia técnica acionada.
