Cofres e Armário são levados de revenda de bebidas na cidade de Pirassununga
Três homens, sendo dois armados de pistola, segundo um porteiro e uma gerente de logística invadiram pouco antes das 22h50 da noite deste sábado, 2, uma empresa revendedora de bebidas localizado ao longo da Avenida Padre Antonio Van Ess, bairro da Raia, zona oeste da cidade de Pirassununga/SP.
De acordo com a polícia, o porteiro de 55 anos de idade e uma gerente de logística, 36, foram rendidos, quando também, outro porteiro foi levado para o interior de sua casa, sendo mantidos no interior do banheiro da empresa.
Segundo a polícia, um dos marginais que seria branco e jovem, ao chegar na empresa andava com dificuldade (mancava) e chamou o porteiro pelo nome, quando disse ao ser atendido que ninguém seria ferido, pois, apenas queriam os cofres (2) da empresa e um armário, os quais foram colocados no compartimento de um GM/Montada, de cor branca, placas de Pirassununga, deixando o local.
Os policiais militares Galhardo e Fortes foram acionados ao local, onde após a constatação dos fatos e do relatório dos funcionários os direcionaram para o plantão da Polícia Civil Judiciária.
A empresa, até o fechamento desta matéria, não tinha divulgado o que teria dentro dos cofres e do armário levados.
O veículo que serviu para levar os cofres e o armário foi abandonado ao longo da Vicinal conhecida como São Domingos, que liga ao município de Pirassununga e Descalvado, conforme foto abaixo.
Câmeras de Segurança poderão levar a polícia ao autores do roubo.


Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”