Cinco cidades prestigiam o 1º Torneio Feminino de Futsal no Cerrado de Emas
Neste domingo (23), a Escola Estadual Profº Dr. Rene Albers foi palco do 1º Torneio Feminino de Futsal no Cerrado de Emas. A disputa contou com a presença de cinco equipes, sendo Itapira, Águas da Prata, Descalvado, Leme e Pirassununga que foi representada pela equipe de Vila Santa Fé/Garotas do Cerrado.
O torneio foi relâmpago, as equipes realizaram sorteio para disputas das partidas da primeira fase, onde as classificadas disputaram a semifinal e final. O esporte não é apenas uma palavra, um substantivo comum e não se define com um único conceito. A prática esportiva no contexto atual vem ganhando diversas formas, modalidades e, principalmente, sua finalidade tem sido ampliada.
Os benefícios do esporte tem ultrapassado o limite do bem estar físico e tornar-se visível também a nível educacional e formativo para crianças e adolescentes. Pirassununga precisa apoiar e incentivar ainda mais seus jovens.
O torneio terminou com a equipe de Itapira consagrando-se campeã, em 2º lugar a equipe de Águas da Prata e em 3º lugar as Garotas do Cerrado que representaram Pirassununga.
A equipe pirassununguense contou com o apoio da AMCEMA – Associação de Moradores do Cerrado de Emas, e estreou de uniforme novo, deixando registrado o agradecimento dos patrocinadores Plano Vida, Scenarium Choperia e Xavier Imóveis.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga