Cavalo em disparada tomba carroça, bate em carros e para na porta de supermercado

Cavalo em disparada tomba carroça, bate em carros e para na porta de supermercado
O que poderia ter causado uma tragédia, terminou com dois veículos avariados e uma carroça danificada. O incidente aconteceu pouco mais das 16h da tarde de sexta-feira, 20, na Avenida Duque de Caxias Norte em Pirassununga/SP.
Um cavalo que estava atrelado à uma carroça, sem ninguém nas rédeas, adentrou na avenida acima mencionada, onde com a carroça já com sua lateral sendo arrastada e totalmente desgovernada, “raspou” a lateral de um veículo estacionado.
Na sequência o cavalo derivou para esquerda, onde a carroça colidiu com a frente de outro veículo parado e, o cavalo somente parando em uma das portas de entrada do Supermercado Florestas.
As imagens são inéditas e mostra o desespero de algumas pessoas que caminhavam pelo local.


Após esfaquear vítimas, homem tenta agir contra GCM que é alvejado com dois disparos
‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Carroça não é uma desgraça. É o veículo de quem não pode comprar um carro . O dono é q não deve ter amarrado o cavalo como se deve. Tbem não se pode culpar o cavalo. Ele é irracional. Pode ter se assustado com alguma coisa. Triste é o prejuízo.
Dona Regina, quem não pode comprar carro que ande à pé, de bicicleta, ônibus etc. É inaceitável em pleno século XXI submeter um animal a essas condições de trabalho forçado, onde muitos são açoitados e mal tratados. O cavalo não tem culpa de nada, ele é a vítima e é o mais “racional” dessa história. “Irracional” é o dono, que além de colocar a vida de outras pessoas em risco, ainda comete essa barbárie.
quem sabe agora proibam essa desgraça de carroças….