Caseiro e Comerciante presos pela PCJ devido a prisão preventiva
A Polícia Civil Judiciária de Pirassununga prendeu na manhã desta quinta-feira, 18, o suspeito de estar envolvido no tráfico regional de drogas, o homem identificado como Claudio, 62.
O delegado de polícia Dr. João Fernando Baptista representou pela prisão preventiva em desfavor a três indivíduos acusados de associação ao tráfico de drogas, quando em fevereiro deste ano a Polícia Militar apreendeu cerca de 26 kg de maconha em um sitio localizado na divisa com Santa Cruz das Palmeiras.
Nesta ocasião foi preso em flagrante o caseiro de 62 anos, o qual ganhou a liberdade durante audiência de custódia. Do flagrante resultou ainda na prisão temporária de um comerciante de 38 anos morador da zona leste de Pirassununga e de seu ajudante.
Agora diante da representação do Delegado de Polícia foi decretada a prisão preventiva de todos os envolvidos. Foram na manhã desta quinta-feira, o comerciante e o caseiro, sendo que o terceiro suspeito, que seria ajudante do comerciante está foragido. i mantido preso o comerciante de 38 anos e o caseiro foi preso logo na manhã desta quinta-feira (18), por policiais civis que o capturaram no sítio onde mora. Quanto ao ajudante, ainda encontra-se foragido da Justiça.