Casal de adolescentes são presos por furto pela GCM

No meio da tarde de quarta-feira, 8, os guardas civis municipais da cidade de Pirassununga/SP, apresentaram no plantão policial da GCM, um adolescente de 15 anos (G) e uma adolescente de 17 (I), pela prática de furtos. A ação envolveu homens da ROMU e ROMO.
De acordo com os GCMs Ferreira e Rufino, após entrarem em serviço ficaram sabendo de um furto que tinha acabado de acontecer em uma Casa de Ração, quando foram ao local.
Após acesso às imagens de câmeras de monitoramento as equipes de ROMU e ROMO, iniciaram patrulhamento pela área central da cidade onde avistaram o “casal” com as mesmas características passadas pela vítima.
Desta forma foi feita a abordagem, onde G., confessou o furto juntamente com sua companheira I.
Em posse deles foram localizados vários produtos e uma quantia de R$ 41,05, sendo que parte do dinheiro já havia sido gasto e os seguintes produtos; “1 conjunto feminino vermelho (Bbaby Doll), 1 conjunto de Lingerie Vermelho, 1 conjunto Rosa (saia e topper), uma bermuda azul, com dizeres “Onbongo”, uma camisa azul (ktron-), 1 boné azul ( Lacoste), 2 pares de chinelos da marca Kenner (41/42 e 39/40), 1 óculos tipo Oakley prata, branco e dourado, uma tinta de cabelo Maxton, 2 escovas de dentes (temática dos times São Paulo e Corinthians) e 2 palheiros.
Após ouvido e ouvida no plantão policial, os “gatunos” foram liberados para seus responsáveis.
A atuação coordenada das equipes ROMO e ROMU reforça o compromisso da Guarda Civil Municipal de Pirassununga com a segurança da comunidade, destacando o trabalho eficiente e integrado no combate à criminalidade.

Homem é multado em Sumaré pela PM Ambiental por ter em casa carne da fauna
Violência Doméstica. Homem é preso em flagrante na zona leste de Pirassununga
Defesa Civil de Pirassununga Informa: Plano de Contingência Reforçado Diante de Previsões Climáticas Adversas
Beneficiado com a Saidinha de Final de Ano, condenado por roubo, retorna para o Presídio por quebra de Medida Protetiva/Ameaça e Violência Doméstica
Câmara discute melhorias e unificação do atendimento a autistas da Apae
É #FAKE, que multa gerada pela GCM em 25 de dezembro de 2025 contra o “Bar Bodeguita” foi cancelada. Ela continua ativa