Carreta-Tanque pega fogo e explode em Posto de Combustível; existem vítimas

Carreta-Tanque pega fogo e explode em Posto de Combustível; existem vítimas
Um incêndio que teria tido como origem em uma carreta-tanque, traçada num cavalo trator, estacionado num Posto de Combustível, ao longo da rodovia Whasgniton Luís, município de Rio Claro/SP, deixou um rastro de destruição.
De acordo com o apurado pela nossa reportagem, até o fechamento desta edição, uma pessoa que não teve o nome divulgado foi socorrido em estado grave com amputação da perna esquerda (correndo risco de morte). Outras onze vítimas leves e moderadas com queimaduras superficiais foram socorridas.
Em vários vídeos postados nas redes sociais, infelizmente, pessoas sem noções do que estaria ocorrendo, riam da situação, comentários outros e em um vídeo a voz de um homem fala em “bombinha” de Festa Junina.
Vídeos são das redes sociais.


Policiais Militares Ambientais dos três pelotões da 2ª Cia. PMAmb, aplicaram mais de R$ 100 mil em multas na região
Lideranças do PSD de Pirassununga se reúnem com Kassab e Caiado em Piracicaba
Leme. Prefeitura divulga cronograma para a Campanha do Agasalho de 2026
Descalvado realiza Mutirão de Castração no dia 9 de maio com vagas gratuitas para cães e gatos
Policiamento Rodoviário prendeu um criminoso condenado por homicídio, outro por receptação nesta segunda-feira. Veja também apreensões de drogas
“Operação Rave”. Polícia intercepta em Pirassununga Drogas a Caminho de Festa Rave