Capitão PM Roney, da PM de Leme consegue junto a PM Ambiental doação de pescados para a APAS
O Tenente PM Ivo de Moraes, comandante do 1º Pelotão da PM Ambiental com sede em Pirassununga/SP (Cachoeira de Emas), desde que assumiu o comando da Unidade Militar em realizar doações de pescados apreendidos, isto, depois de os mesmo passarem por análises técnicas para verificar a qualidade de consumo.
Na última semana, o policiamento ambiental, como notícia vinculada neste portal realizaram a apreensão de 182 kg de pescado, quando seis (tidos) pescadores profissionais, foram flagrados em pesca predatória em local não permitido no Rio Mogi Guaçu, região de Cachoeira de Emas.
Sabendo do destino social dos pescados pelo comando do 1º Pelotão de PMA, o Capitão PM Roney, comandante da 4ª Cia. (Leme) do 36º BPM/I que desenvolve um magnífico trabalho social no município acima mencionado, solicitou parte dos pescados para uma importante instituição lemense.
Assim sendo, nesta quarta-feira, 28, foi procedida pela equipe da viatura A-01711 composta pelo comandante do 1° Pelotão Ambiental 1° Tenente PM IVO e Cabo PM Paiva, juntamente com o Capitão PM Roney, comandante da 4a Cia de Policiamento Territorial de Leme, a doação de 60 kg dos pescados apreendidos para a APAS – Associação Presbiteriana de Ação Social, representada pela voluntária Maria Lúcia.
Cabe salientar que tal pescado passou por análise técnica, sendo atestada sua salubridade e recomendação para o consumo humano.


Presente de Natal. Decreto do prefeito ‘cancela’ Ceia Natalina dos servidores municipais
O Capitão PM Porto: Uma Trajetória de Dedicação e Humildade
Criminoso que chegou a usar ‘sombrinha’ em roubo é preso em Descalvado
Pirassununga celebra cultura e solidariedade no 2º Encontro de Passinho Flashback
GCM de Porto Ferreira tira de circulação em quatro abordagens, 1.143 porções e uma Pistola .380
Sustentabilidade na moda é pilar para crescimento do setor