Capitão PM Roney aumentou o policiamento em Leme e S.C. da Conceição devido ao Carnaval
Os município de Leme/SP e Santa Cruz da Conceição/SP tem uma programa carnavalesca para este final de semana prolongado, quando, principalmente o município de Santa Cruz da Conceição deverá receber um grande público, devido o Carnaval 2019, mais uma vez ocorrer na orla do Lago Municipal.
De acordo com a polícia, as casas de veraneios e pousadas e o principal Hotel da cidade estão totalmente tomados, apesar do tempo chuvoso, isto devido ao lazer proporcionado pelo município, além de um Carnaval familiar que já ocorre ao menos dois anos, sendo o terceiro durante o governo da prefeita Patrícia Capodifóglio Landgraf.
Também o município de Leme/SP apresenta em alguns pontos da cidade o encontro de foliões.
Desta forma, o Capitão PM Roney, comandante da 4ª Cia. PM do 36º BPM/I, aumentou o efetivo no município lemense. Devido o Pelotão da Polícia Militar da cidade de Santa Cruz da Conceição pertencer a 4ª Cia., também o policiamento também foi reforçado e teve a presença pessoal do comandante do policiamento de área que durante a noite e madrugada percorreu todos os bairros e os principais pontos de concentração de pessoas nos bairros e centros das duas cidades.
No início da noite desta sexta-feira, 1, o Capitão PM Roney gravou uma mensagem, a qual foi disparada pelo WhatsApp, orientando a todos a não beber ao dirigir, evitar brigas e moderar no consumo de bebidas alcoólicas.


RESUMÃO: GCM de Porto Ferreira retira de circulação mais de 1,4 kg de drogas, prende traficante e combate roubo de caminhão na Rodovia Anhanguera
Grave acidente deixa passageira de motocicleta ferida na região central de Pirassununga
Força Tática da PM de Pirassununga, firme no combate ao tráfico de drogas. Policiamento de ROCAM prende foragido
Polícia Ambiental aplica multa de R$ 87 mil por desmatamento ilegal em Monte Mor
Série de TV está à procura de relíquias, objetos antigos e curiosos em Pirassununga
Capturado em clínica: Força Tática prende procurado pela Justiça em Pirassununga