Capitã PM Marina deflagrou as “operações” de prevenção a homicídio e bloqueios nas avenidas

Sob o comando e supervisão da Capitã PM Marina, policiais militares da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, realizaram durante a tarde de sexta-feira, 19, uma ação de prevenção aos crimes de homicídio.
Um ponto que frequentemente recebe denúncias, o Bar denominado “Caminho de Casa”, localizado na Rua Fernando Adani, Vila São Pedro, zona leste, foi alvo de operação, bem como outros estabelecimentos.
Já, na madrugada desse sábado, 20, vários pongos de bloqueios foram organizados pelo policiamento de área, dentre eles, ao longo da Avenida Painguaís.
A ação visa impedir e entrada de criminosos no município, bem como tentar ao máximo a ação de bandidos que furtam veículos pelo município.

Essas ações colocadas pela Capitã PM Marina, vem surgindo efeito, tanto no perímetro urbano como no rural.


Policiais Militares de Santa Rita do Passa Quatro salvam bebê engasgado
Coral Alvorada encenará ópera gratuita em São João da Boa Vista durante a 49ª Semana Guiomar Novaes
Principal item de um aterro sanitário é o poço de monitoramento das águas do subsolo
Carro Oficial em Bar? Prefeito é visto com amigos e uso de veículo da Prefeitura levanta questionamentos
Vigilância Sanitária de Pirassununga ignora mau cheiro por criação irregular de animais no Jardim Urupês
OPERAÇÃO CALLIPHORA (GAECO – Atuação em Pirassununga)