Campanha de vacinação antirrábica em equinos acontece neste sábado

A USP de Pirassununga, por meio do EQUUSP (Grupo de Estudos em Clínica e Cirurgia de Equinos) e do Projeto Carroceiro realizam neste sábado (21), das 08h00 às 17h00, Campanha de Vacinação contra raiva em equinos em Pirassununga.
O evento será realizado na Portaria da USP Pirassununga, na Rua Duque de Caxias Norte, 225.
Todos os equinos, muares ou asininos de Pirassununga que nunca tomaram a vacina ou que tomaram a mais de 6 meses podem participar dessa campanha.
Atenção: proprietários com cinco ou mais animais ou aqueles que tiverem algum tipo de dúvida devem entrar em contato com Giulia pelo telefone (11) 9.7050-9223.
Com informações da Imprensa Oficial da Prefeitura Municipal de Pirassununga



Obras de infraestrutura no bairro Cristo Redentor buscam solução para alagamentos
Descalvado anuncia “Campanha de Atualização dos Rebanhos – 1º e 2º Semestres”
Veja as principais ações de Leme divulgadas pela SECOM na sexta-feira, 24 de outubro
Açougueiro é preso por furto. Velho conhecido da polícia, morador na zona norte, comete furto no Cerrado de Emas
Procurador do Município de Pirassununga, diz que DENÚNCIA do MP, em relação ao Palácio das Convenções, são levianas e mentirosas. Município não cumpre o determinado da justiça
PM Ambiental. Operação Pré-Fiscalização, ações pontuais e fiscalizações diversas