Câmara realiza solenidade de Policial Civil do Ano de 2018
No início da noite da última terça-feira (24), a Câmara Municipal de Pirassununga realizou o ato solene de entrega do título “Policial Civil do Ano” aos escrivães Alberto Parizi Júnior e Sueli Aparecida Bilia e ao carcereiro João Cardoso de Moraes Filho.
A solenidade, presidida pelo vereador e presidente da Casa, Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, teve a presença do secretário municipal de Segurança Pública, Paulo André da Silva Tannús, que representou o prefeito Ademir Lindo, do comandante do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado, André Sá e Benevides Arruda, da delegada de polícia Tatiane Cristina Parizotto e do delegado de polícia titular da cidade de Leme, João Pinheiro Neto.
“A homenagem é mais do que justa, pois todos sabemos das dificuldades que passam esses profissionais e, mais que isso, da dedicação e comprometimento que mantêm com a segurança pública de nosso município”, disse o vereador Edson Sidinei Vick, responsável por proferir o discurso em nome do Legislativo.
O presidente da Câmara, vereador Leo, também comentou as dificuldades enfrentadas pela corporação e destacou o trabalho social desenvolvido pelos homenageados Alberto e João. “Isso demonstra o amor que vocês têm pela nossa comunidade”, falou.
A delegada Tatiane chamou atenção para as particularidades de cada um dos homenageados. “A Sueli muito me ensinou e acredito que grande parte do conhecimento que adquiri foi com ela. O Moraes é aquele que resolve tudo [na delegacia], que corre atrás de tudo, e o Alberto trabalha nos bastidores, dando seu suor para que o cartório central, e todo aquele serviço burocrático, ande. Como policial civil de Pirassununga, só tenho que agradecer a eles que muito se destacaram ao longo desses anos”, disse ela, que recebeu das mãos do vereador Vitor Naressi a honraria concedida à policial Sueli, atualmente afastada da corporação por problemas de saúde.
Outras fotos, aqui.
Autoria: Imprensa/Câmara


                                    Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado                                
                                    Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca                                
                                    Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni                                
                                    Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?                                
                                    Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio