Câmara realiza solenidade de entrega título Policial Militar do Ano 2018
A Câmara Municipal de Pirassununga realizou, na noite desta terça-feira (4), no Plenário Dr. Fernando Costa, o ato solene de entrega do título Policial Militar do Ano. Na ocasião, foram homenageados os policiais militares André Augusto Rozada e Luciana Andréia Schettini, os policiais militares rodoviários Daniel Dworak Neves e Júlio Eder Bercke Regert e os policiais militares ambientais Ivo Fabiano Morais e Diego Endrigo Mafra de Moraes.
“Essa é uma oportunidade única para homenagear os profissionais de segurança pública presentes em nossa cidade. Acredito que valorizá-los é medida de justiça e dever de gratidão por parte de toda sociedade”, disse o vereador Paulo Rosa, responsável por ler o discurso de homenagem.
A mesa da solenidade, presidida pelo vice-presidente da Câmara, vereador Edson Sidinei Vick, foi formada pelas seguintes autoridades: tenente-coronel Ricardo Roberto Tofanelli, comandante do 4º Batalhão de Policiamento Rodoviário; capitão Neymar Pereira dos Santos, comandante da 3ª Companhia do 36º Batalhão de Polícia Militar de Pirassununga; capitão Fábio da Nóbrega, comandante da 7ª Companhia de Polícia Militar Ambiental; Tatiane Cristina Parizotto, delegada de polícia titular e de defesa da mulher; e tenente Claudinei Ramos Corrêa, representando o 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado.
Ao discusar, o capitão Neymar ressaltou que a missão da Polícia Militar é proteger as pessoas, combater o crime e preservar a ordem pública. “E, como filho de Pirassununga, me sinto muito à vontade de estar aqui e homenagear essa integração das Forças”, disse.
O tenente-coronel Tofanelli, por sua vez, chamou atenção para alguns valores presentes na corporação, como compromisso e dedicação. “É isso que nos faz sair de casa todos os dias para trabalhar”, disse.
Autoria: Imprensa/Câmara


Acessibilidade digital deve ser prioridade na criação de sites para projetos sociais
SAEP. Emissário coletor de efluentes por gravidade é abandonado após ‘tubulação ser engolida por lama’
Criminoso foragido da justiça de Descalvado, cai nas mãos da equipe de ‘cana dura’ da PM de Pirassununga
Homem é preso em flagrante após invadir casa da ex-companheira e descumprir medida protetiva em Pirassununga
Pedreiro é preso em flagrante por violência doméstica, ameaça e dano a imóvel dos pais com quem mora
Colisão entre motocicleta e ônibus deixa uma vítima fatal na cidade de Leme