Câmara realiza solenidade de entrega título Policial Militar do Ano 2018
A Câmara Municipal de Pirassununga realizou, na noite desta terça-feira (4), no Plenário Dr. Fernando Costa, o ato solene de entrega do título Policial Militar do Ano. Na ocasião, foram homenageados os policiais militares André Augusto Rozada e Luciana Andréia Schettini, os policiais militares rodoviários Daniel Dworak Neves e Júlio Eder Bercke Regert e os policiais militares ambientais Ivo Fabiano Morais e Diego Endrigo Mafra de Moraes.
“Essa é uma oportunidade única para homenagear os profissionais de segurança pública presentes em nossa cidade. Acredito que valorizá-los é medida de justiça e dever de gratidão por parte de toda sociedade”, disse o vereador Paulo Rosa, responsável por ler o discurso de homenagem.
A mesa da solenidade, presidida pelo vice-presidente da Câmara, vereador Edson Sidinei Vick, foi formada pelas seguintes autoridades: tenente-coronel Ricardo Roberto Tofanelli, comandante do 4º Batalhão de Policiamento Rodoviário; capitão Neymar Pereira dos Santos, comandante da 3ª Companhia do 36º Batalhão de Polícia Militar de Pirassununga; capitão Fábio da Nóbrega, comandante da 7ª Companhia de Polícia Militar Ambiental; Tatiane Cristina Parizotto, delegada de polícia titular e de defesa da mulher; e tenente Claudinei Ramos Corrêa, representando o 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado.
Ao discusar, o capitão Neymar ressaltou que a missão da Polícia Militar é proteger as pessoas, combater o crime e preservar a ordem pública. “E, como filho de Pirassununga, me sinto muito à vontade de estar aqui e homenagear essa integração das Forças”, disse.
O tenente-coronel Tofanelli, por sua vez, chamou atenção para alguns valores presentes na corporação, como compromisso e dedicação. “É isso que nos faz sair de casa todos os dias para trabalhar”, disse.
Autoria: Imprensa/Câmara


Abandono de Cachoeira de Emas: Promessas não cumpridas e crise no saneamento
Leme. Prefeito Claudemir Borges segue governando de “A a Z”
GCM de Pirassununga segue autuou jovem soltando ‘pipa’ com linha ‘chinesa’. Outro foi multado por queima de fios de cobre
PMAmb da 2ª Cia, incessante no combate aos crimes ambientais
Falecimento da Sra. Nilse Tuckmantel
PMs dos pelotões da 2ª Companhia de Polícia Militar Ambiental incansável no combate aos crimes ambientais