Câmara Municipal de Pirassununga tem quatro Projetos em pauta, mas outros temas deverão serem discutidos

Nesta segunda-feira, 20, os vereadores do Poder Legislativo de Pirassununga/SP, irão discutir e apreciar quatro Projetos de Lei em primeira discussão.
Outros temas deverão serem debatidos como pôr exemplo a contratação de uma empresa para realizar o Gel Referenciamento, a fim de atualizar os valores do IPTU no município entre outros, quando inicialmente serão gastos mais de R$ 3 milhões e 800 mil reais, dinheiro este alocados de outras secretarias que estão agora se caixa para realizarem o “Beaba”.
Um dos exemplos seria a da Promoção Social de onde foram retirados uma grande fatia do bolo e assim, não teria um só centavo para compra de cestas básicas, informações estas, passadas por gente próxima da atual secretária.
Outros assuntos que deverá ser tema é autorização do Poder Legislativo para a renovação do Convênio, Prefeitura/Santa Casa para o PSF, pois, o atual termina neste final de mês e, que já se sabia que administração do Hospital, dias antes da intervenção já sinalizava que não renovaria o convênio devido ao déficit.
De acordo com irmãos da Santa Casa que se reunirão hoje em assembleia, este convênio, caso seja renovado, deverá levar a Santa Casa para um buraco que não mais terá saída, a não ser fechar suas portas.
Outros temas também deverão serem abordados, todos de interesse do município. Vamos aos Projetos em Discussão:
I – DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA DA INDICAÇÃO DO EXECUTIVO para o cargo de Administrador do Distrito de Cachoeira de Emas.
II – PRIMEIRA DISCUSSÃO do Projeto de Lei n° 74/2022, de autoria do Prefeito, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2023 e dá outras providências.
Ill PRIMEIRA DISCUSSÃO do Projeto de Lei n° 107/2022, de autoria do Prefeito, que visa regular os atos e processos administrativos no âmbito da Administração Pública Municipal.
IV PRIMEIRA DISCUSSÃO do Projeto de Lei n° 109/2022, de autoria do Vereador Vitor Naressi Netto, que institui o Programa denominado Crianças Salvam Vidas e dá outras providências.
Fonte – Fernando Hansser – Assessoria de Imprensa Parlamentar


Desrespeito à saúde: pacientes denunciam situação caótica no Centro de Especialidades Médicas de Pirassununga
Policiais Militares de Santa Rita do Passa Quatro salvam bebê engasgado
Coral Alvorada encenará ópera gratuita em São João da Boa Vista durante a 49ª Semana Guiomar Novaes
Principal item de um aterro sanitário é o poço de monitoramento das águas do subsolo
Carro Oficial em Bar? Prefeito é visto com amigos e uso de veículo da Prefeitura levanta questionamentos
Vigilância Sanitária de Pirassununga ignora mau cheiro por criação irregular de animais no Jardim Urupês