Câmara elege nova Mesa Diretora para biênio 2019/2020
Na última sessão ordinária do ano, realizada na noite desta terça-feira (11), a Câmara de Pirassununga elegeu a nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Por 6 votos a 4, o vereador Jeferson Couto foi eleito como presidente e Luciana Batista será a vice-presidente. Completam a Mesa os vereadores Edson Sidinei Vick (1º secretário) e Nelson Pagoti, o Bilo (2º secretário).
Além de Vick, Jeferson, Luciana e Bilo, a chapa vencedora recebeu também os votos dos vereadores Paulo Sergio Soares da Silva (Paulinho do Mercado) e Vitor Naressi. Já a outra composição, anunciada durante a sessão e formada pelos vereadores Paulo Rosa (presidente), Wallace Ananias de Freitas Bruno (vice-presidente), José Antonio Camargo de Castro (1º secretário) e Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho (2º secretário), somou quatro votos.
Após a divulgação do resultado, Jeferson foi à tribuna e agradeceu a todos que o ajudaram a realizar “mais um sonho, mais um degrau na sua vida política”, como familiares e vereadores da Casa. “Estamos juntos os dez [vereadores], para ajudar a administração municipal a fazer o bem para o povo, o bem comum”, disse ele.
Autoria: Imprensa/Câmara


Trabalhador perde em golpe da compra de carro pela rede social. Reportagem explica como não ser vítima
Crônica. Breve biografia de Lúcio Quíncio Cincinato
Vereador ‘Carlinhos de Deus’ apresenta Voto de Congratulação aos policiais e GCM por rápida resposta a roubo em Clínica
Integração entre Segurança Pública de Porto Ferreira intensifica combate ao tráfico de drogas
PM de Pirassununga prende adolescente com mandado de prisão expedido pelo Fórum de Porto Ferreira
EXCLUSIVO. Porto Ferreira fecha as portas para o crime