Caixa Econômica e lotéricas não aceitam mais pagamentos de impostos municipais

Os impostos municipais do município de Pirassununga/SP, (IPTU, ISS, ITBI entre outros) não poderão ser mais pagos nas agências da Caixa Econômica Federal e nem nas casas lotéricas e correspondentes bancários.
A Caixa acabou sendo descredenciada dos pontos de pagamento devido à falta de documentos necessários para sua atualização.
De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças foi aberto chamamento público para credenciamento dos bancos para receber os impostos municipais.
A Caixa Econômica Federal não apresentou dois dos documentos necessários (um deles era uma certidão vencida). Foi aberto o recurso, mas a Caixa não demonstrou interesse.
Ainda segundo a Secretaria de Finanças, outro banco também teve o mesmo problema, mas após a abertura de recurso apresentou a certidão.

Com isso, as agências bancárias habilitadas a receber os impostos municipais são as seguintes:
– Itaú
– Bradesco
– Sicoob
– Banco do Brasil (as duas agências de Pirassununga e o correspondente da Rua Duque de Caxias).
Fonte – Imprensa Oficial


Após agredir esposa com pedaço de madeira, homem é preso por Violência Doméstica, Porte de Armas de Fogo e Brancas e por Drogas
Ferreirense é preso em Leme por furto em interior de Supermercado. Adolescente é preso por tráfico e liberado no plantão policial
PM Ambiental realiza Educação Ambiental e realizou multas por espécimes nativos em cativeiro sem autorização
Sebrae-SP promove semana de atividades gratuitas para mulheres empreendedoras em sete cidades da região de São Carlos
Fraudes digitais avançam com uso de deepfakes no Brasil
Leme recebe pela primeira vez o Burning Fest – Batalha de Assadores