Cachorros levam bombeiros a desaparecido

Desde a quarta-feira, 11, familiares do aposentado José Samuel Godoy de Camargo (Magal), de 59 anos de idade, morador na rua Antônio Zaniratto, Vila São Pedro, zona sul da cidade de Pirassununga/SP, após registrarem seu desaparecimento desde as 20h30 da terça-feira, 9, o boletim de ocorrência de número 281/20, junto ao plantão da PCJ iniciaram uma busca de solicitações junto as redes sociais, inclusive divulgado a imagem de “Magal”.
Do registro de desaparecimento
Valéria, 38, doméstica, moradora no Jardim Verona, sudeste da cidade teria dito que na manhã de seu desaparecimento falou com o pai, mas, na parte da noite, seu marido Acácio também conseguiu falar com o sogro.
Segundo o boletim de ocorrência, a filha teria informado que seu marido conversou com “Magal”, onde este teria dito que estava longe de casa, mas não disse onde.
A filha, de acordo com o boletim de ocorrência, tentou falar com o mesmo onde estaria, sendo que o mesmo teria informado, quando desde então iniciou com a família e amigos buscas.
Encontro
No final da tarde da tarde de quarta-feira, 19, na região do bairro Muriçoca, região norte da cidade, um Agricultor acionou o Corpo de Bombeiros, seus cachorros estavam alvoroçados em um trecho da mata onde havia uma grande valeta. Com a chegada das guarnições foi possível visualizar um homem no interior de uma “valeta”, a cerca de 10 metros de profundidade, consciente, porém muito debilitada.
Os homens do Corpo de Bombeiros do GM de Pirassununga, utilizaram de técnicas de salvamento em altura para retirar a vítima do local devido a profundida onde estava a vítima já bem debilitada.
De acordo com o aposentado, desorientado, ficou andando, relatando que durante seus trajetos teria caído em local que desconhece, onde, cerca de 50 metros depois, a fim de sair do local, devido ao cansaço e fome, acabou por ficar no local onde foi encontrado.
O aposentado foi levado para o Pronto Socorro onde permaneceu em atendimento médico, pois, praticamente dezenove dias, não teria se alimentado.
O Subtenente PM Magdaleno, Sargento PM Claiton, Cabos PMs Alexandre, Roano, Carbonaro e Soldados PMs Salvador e Eduardo, participaram da ação, sendo os mesmos, agradecidos efusivamente pelos familiares, amigos, bem como aos “cachorros” do sitiante que deram o aleta.


Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta