Cabo PM Feminino Andreia foi destaque do mês de maio
Na última semana, a Cabo PM Feminino Luciana Andréia Schettini, do quadro da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP do 36º BPM/SP foi homenageada devido no decorrer do mês de maio, se destacado pela dedicação e competência no desempenho das funções na Seção de Pessoal da 3ª Cia/PM, auxiliando a administração de forma ímpar, sendo alvo de elogios de Oficiais Interinos quando no Comando da 3ª Cia.
Demonstra extrema dedicação, competência e responsabilidade em toda a rotina administrativa da subunidade, tal comprometimento refletiu inclusive, durante sua participação no Curso de Auxiliar de Recursos Humanos – Operador de SIPA na Diretoria de Pessoal, logrando a 1ª colocação e resultando local de destaque ao 36º BPM/I. Criou rotinas para otimização do serviço, facilitando assim o desempenho das missões.
Destarte agindo com afinco e perseverança, muitas vezes foi necessário o prolongamento das jornadas de trabalho para a obtenção do êxito nas tarefas atribuídas à sua OPM.
Profissional altamente qualificada e digna de absoluta confiança para o desempenho de qualquer incumbência, tem responsabilidade, dedicação e entusiasmo, amor à causa pública e principalmente comprometimento com a nossa Corporação, corroborando no cumprimento da atividade-fim. Dessa maneira um exemplo a ser seguido por seus pares e subordinados, é militar disciplinada, consciente de suas responsabilidades e suas ações enaltecem o nome da Polícia Militar do Estado de São Paulo, fatos que a torna merecedora do presente destaque.
Fonte – 3ª Cia. PM de Pirassununga


                                    Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado                                
                                    Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca                                
                                    Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni                                
                                    Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?                                
                                    Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio