Borracheiro suspeito de furtar Picanha é preso antes do Churrasco
Um borracheiro de 36 anos de idade foi preso durante a tarde deste domingo, 4, foi preso em flagrante por furto de um Picanha, o caso ocorreu no Supermercado Fonseca localizado na avenida Painguais, região oeste do município de Pirassununga/SP, o homem foi preso no momento em que colocaria a carne na churrasqueira.
De acordo com uma funcionária do local, no início da tarde deste domingo em questão, o homem preso, teria perguntado para a mesma sobre um produto próximo ao balcão do açougue, pegando em seguida uma peça de Picanha. Na sequência, a funcionária voltou até o mesmo a fim de lhe perguntar se teria encontrado o produto questionado, quando percebeu que o mesmo teria sobre suas vestimentas um pacote, o qual seria de uma Picanha.
De imediato a funcionária informou outros funcionários, os quais aguardaram o suspeito na saída do caixas e, como o mesmo passou “batido” sem nada pagar foi abordado. O homem conseguiu se desvencilhar e correr para o estacionamento onde fugiu em um GM/Corsa, de cor prata, sendo as placas anotadas e passadas para o COMPOM – 190 – que acionou o policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I.
O Cabo PM Forte e Soldado PM Faria, desconfiado de quem poderia ser o borracheiros se dirigiram até um Auto Posto localizado ao longo da rodovia Anhanguera, onde abordaram o suspeito, o qual retirava a peça de Picanha da embalagem para fatiá-la e iniciar o churrasco, porém, foi preso com fome, pois não deu tempo suficiente para realizar o delicioso churrasco.
O suspeito alegou que a carne tinha sido comprada por um motorista, pois, tinha dinheiro suficiente (R$ 220,00) para pagar a carne, mas, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para o plantão da CPJ, onde o delegado Leonardo da Costa Pereira ratificou a voz de prisão, sendo o mesmo ficado a disposição da Justiça.