Bombeiros retiram veículos e passageiros que ficaram ilhados na avenida Painguais
Atualizado as 09h06 de 20-05-2017
Homens do Corpo de Bombeiros da cidade de Pirassununga/SP tiveram muito trabalho no início da tarde desta sexta-feira, 19, devido às fortes chuvas que atingiu a cidade, principalmente o sudeste e sul do município.
Devido a intensidade da água, a rua Rio Grande do Sul, jardim Verona voltou a alagar e consequentemente algumas casas foram inundadas, parte da rua Cristiano Franco, também no jardim Verona e um dos acessos para os bairros de vila Brasil, Kamel, Terras de San José, Verona II e Cidade Jardim também ficou alagado.
Dois carros com pessoas em seu interior foram resgatados pelos bombeiros devido de terem ficado ilhados na avenida Painguais. A região do jardim Urupês também recebeu grande volume de água.
O Coordenador da Defesa Civil do município Paulo André Silva Tannus visitou todos os lugares que teve problema com as águas da chuva, dizendo que não ocorreu quedas de árvores e nem mesmo de barreiras.
Um pluviômetro mantido pela Defesa Civil na cabeceira do Ribeirão Andrezinho localizado na divisa do jardim Verona e Cidade Jardim, apontou uma precipitação de 110 mm. De acordo com a Defesa Civil o acumulado do mês de maio é de 185,5 milímetros. Das 18h00 de quinta-feira, 18, até as 18h00 de sexta-feira, 19, portando em 24 horas, o pluviômetro instalado na empresa Sinotti Gás, localizada na rua Martimiano dos Santos registrou 120 milímetros.
As fotos são de Rede Social e da Defesa Civil


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’