qui. abr 18th, 2024

4 thoughts on “Bombeiros. Mitsubishi doada por Pirassununga, está no 16º GB de Piracicaba

  1. Então o que falta a Câmara Municipal de pirassununga e
    é tomar coragem e denunciar o caso da viatura ter ido para a cidade de piracicaba, Ao Ministério Público para que o mesmo tome conhecimento do caso, E não tomando conhecimento do caso juntamente com o Procurador do município, Aí sim o caso tenha que ser Urgentemente encaminhando para a corregedoria geral do do Ministério Público da Capital com pedido de cancelamento de repasse de verbas para o corpo de bombeiros de pirassununga, E pedir com URGÊNCIA esclarecimentos ao comando Geral do corpo de bombeiros da Capital Juntamente com o pedido de Transferência do comandante do corpo de bombeiros de pirassununga. ( Esta é a primeira iptese do nessessario. Meu nome é Geraldo sou Ex Interno do Tribunal de Justiça de São Paulo por pirassununga e já trabalhei com a Juíza de Direito Dra. Flavia Pires de Oliveira da segunda vara.

  2. Cadê nossa câmara municipal, se o prefeito não tomar medidas para recuperar esta viatura ela pode abrir um processo por improbidade administrativa. Cadê vocês grupo que se reúnem uma vez por semana para dar nome a ruas, o meu dinheiro e de todos os munícipes de Pirassununga é para ser aplicado para o bem de nossa comunidade não em Piracicaba.

  3. Bom dia. Se nós Pirasununguenses pagamos esta viatura ela tem que estar aqui, não em Piracicaba. Será que nosso prefeito vai tomar alguma providencia para que a mesma retorne ao município de Pirassununga?

    1. Pouco provável. Se foi doação, deveria ter sido colocado em Termo (de doação) que o veículo deveria servir ao Posto de Pirassununga. Nesse mundo, não existe vácuo de poder. Se não é exercido, o outro vem e toma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *