Bombeiros de Pirassununga retiram Jiboia de motor de veiculo conduzido por uma mulher

Durante a terça-feira, 14, a condutora de um utilitário compareceu na Unidade do Corpo de Bombeiros, onde solicitou ajuda, pois, na parte da frente, entre o motor e a suspenção estaria alojada uma cobra.
Os homens do corpo de bombeiros, Sargento PM Demarchi e os Cabos PMs Da Costa, Elmer, Salvador, Alisson e Eduardo, precisaram erguer a parte dianteira do carro, a fim de retirar a cobra, fato que ocorreu com sucesso, sendo constatado que se tratava de uma cobra Jiboia.

Neste mês de janeiro, a mesa equipe foi solicitada para comparecer uma residência na Vila Santa Fé, Cerrado de Emas, onde fizeram a captura de uma cobrar, também sendo uma Jiboia. Outra solicitação foi feita por uma moradora do Jardim Verona I, pois em seu terreno, ela teria visto uma cobra na vegetação do quintal.
Após, buscas pelo local, sendo feita uma varredura, a serpente, que tudo indica ser uma Jiboia não foi localizada.


Pirassununga. Delegada, Escrivães e Investigadores de Polícia são promovidos à Classe Especial
Suspeito de ‘gerenciar biqueira’ do tráfico de drogas em Porto Ferreira é preso pela Força Tática da PM em Pirassununga
Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é preso pela GCM na Vila Santa Fé
Motociclista é preso após atropelar idosa na faixa de pedestres em Pirassununga
Trabalhador perde em golpe da compra de carro pela rede social. Reportagem explica como não ser vítima
Crônica. Breve biografia de Lúcio Quíncio Cincinato