Bandido é procurado pela polícia por roubar caixas de som, relógios e dinheiro
No início da noite desta quinta-feira, 14, uma comerciante de 18 anos e seu sócio de 22 anos, compareceram no plantão da PCJ, onde registram um caso de roubo.
De acordo com a comerciante, encontrava em seu comércio localizado ao longo da Rua da Saudade, região central da cidade de Pirassununga/SP, momento em que elemento passou pela tia da vítima que estava ali do lado de fora varrendo a calçada, adentrando no comercio por duas vezes com finalidade de trocar um dinheiro que tinha.
Segundo o registro, na terceira vez em que o suspeito entrou no comércio, a comerciante, já bastante desconfiada parou e passou a olhar para o elemento, onde então o mesmo anunciou o assalto e mandou que a vítima lhe entregasse todo o dinheiro do caixa, o que acabou fazendo.
Ainda segundo a vítima, o bandido chegou a dizer que só estava fazendo aquilo por que senão iria morrer. Depois disso, o mesmo se evadiu a pé, tomando rumo ignorado, levando três caixas de som portáteis e cinco relógios de pulso.
O policiamento de área, assim que acionado realizou um cerco na região, mas, nenhum suspeitos com as características foi preso.
A Polícia Civil já investiga o caso e procura por Câmaras de Segurança da região para chegar ao bandido, o qual pode ter tido a autorização da “saidinha do Dia das Mães” e não mais retornado para o Sistema Prision