Bairro Rural do Itupeva recebe atualização vacinal

No sábado, 20, os moradores do bairro rural do Itupeva receberam a visita da equipe de imunização da Vigilância Epidemiológica da Secretária Municipal de Saúde de Pirassununga.

Composta de 4 integrantes, sendo: Uma enfermeira, Duas Técnicas em enfermagem e um motorista esta equipe além de determinada, contagiou os moradores pelo carinho e atenção assim os resultados não poderiam ser diferentes.

Foram aplicadas 25 doses contra COVID-19, 02 doses de Dupla (adulto), 02 doses contra Hepatite B, 23 doses contra Influenza (H1N1), na oportunidade também foram feitas as atualizações nas carteiras de vacinação.
Informações e Fotos – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Pirassununga


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’