Aumentou consideravelmente o número de internados em Pirassununga com o COVID-19

Aumentou consideravelmente o número de pacientes internados na Ala e Clínica Covid diagnosticados positivamente pela doença. Na segunda-feira, 26, eram seis os internados, na terça subiu para 10, a quarta-feira, 28, apontava o número de 12 pacientes e nesta quinta-feira, 29, o número total é de 15 pacientes internados.



BALDIN BIONERGIA, 70 anos de história, desenvolvendo Pirassununga e região
SECOM de Leme divulga os principais temas ocorridos e a ocorrer
Policiamento de Área presta socorro a criança engasgada no Cerrado de Emas
GCM de Porto Ferreira retira arma de fogo de circulação e apreende adolescente por tráfico de drogas no domingo
PM de Pirassununga captura mulher por não pagamento de pensão alimentícia. Condenado por tráfico é preso
PM Ambiental realiza apreensão por maus-tratos em Hortolândia com multa de R$ 30.500,00 e reforça ações na região